Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Decoração

Olá meninas, sabe aquele dia em que  você acorda e... huumm não ta nada satisfeita com o seu quarto?
Bom se você ainda não passou por essa fase, pode acreditar que um dia vai chegar! HAHA
Eu to nessa no momento, meu quarto é minusculo então não sei bem no que posso mexer.
Mais eu trouxe aqui exemplos de quartos que eu gostaria de ter, e algumas idéias..
Então se você ta passando pelo mesmo drama que eu, fique ligada!

- Esse eu achei muito lindo

Gostei muito da idéia de ter as paredes escuras e o que é esse lustre eiin?! (sou apaixonada por lustres)



Mais pra você que não pode pintar o quarto todo, calma calma seus problemas acabaram, 
Agora vão 3 dicas de decoração e eu to pensando em usar todas no meu quarto!
Simples, fáceis e baratas!


Here we go

Luzes! De todos os tipos, sejam no teto, os pisca piscas nas paredes, envolta da cama... Solte sua criatividade e ilumine seu quartinho..


Fotos nas paredes: voce pode preencher a parede inteira, fazer murais. 
Eu vou fazer aquele famoso de coração haha 



Maquiagem: voce pode usar sua pentiadeira como item da decoração.
Uma pentiadeira bem arrumadinha e colorida ja da outra cara no quarto.




É isso ai meninas... Seja lá qual for o item ou tema escolhido pra sua decoração, a regra é soltar a imaginação.

Logo logo quando eu terminar meu quarto venho aqui mostrar pra vocês..

Beeeijos, beeeijos da Nanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário