Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Look do dia

Olá galera, hoje o dia tá bem corrido mais mesmo assim arrumei meus 5 minutinhos pra dividir uma coisa que eu estou apaixonada. O meu vestido, a minha sapatilha (azul do jeito que eu queria), meu colar kkkk

Então, é tão bom quando você fica tempos procurando algo e finalmente acha não é?

Pois é! Eu achei meu mimos e já posso risca-los da lista.. 

Bom, o blazzer eu já tinha faz um tempinho, foi meio carinho mais vale o preço dele.
A sapatilha é da coleção nova da Vizzano  e me deu vontade de ter uma de cada cor.
O vestido é da coleção passada da That's it ( loja Leader) e eu estava namorando ele desde quando foi lançado haha poq eu so dessas

E a bolsa foi presentinho do meu boyfriend  😍

Bom por hoje é só, ja sabem qualquer duvida: berra no comentario 

Beijos da Nanda '

Nenhum comentário:

Postar um comentário