sábado, 14 de junho de 2014

Tag : Meninos ajudam


Iaê galera... tudo bem? 
Desculpem pelo atraso do post, pois hoje eu tive que estudar, cuidar da juba, comprar presentes, e ir ao aniversário do sobrinho emprestado mais lindo que eu tenho #TiaBabonaEuSou haha..!!
Assim que eu editar as fotos mostro a coisa linda que o Yuri é..
Então o papo de hoje é sobre videogames..  AHÁ !  Kkk
Basicamente sobre o Xbox ..
Como o titulo já diz, tive que pedir ajuda para os meninos já que faz tempo que não coloco minhas mãozinhas num videogame..
E os ajudantes de hoje foram o Wesley e o Raphael...
Eles listaram pra mim os 5 jogos preferidos pra eles (novos ou antigos) e  vocês me digam se gostam ou não ook? 


# Lista do Wesley


1 - God of War
2- PES 2014
3 - Need for Speed : HOT PURSUIT ( Um jogador )
4 - UFC 3 : UNDISPUTED
5- Call Of Duty MW 2 ( com fase no rio de janeiro )

#Lista do Raphael

1- Gears of War 
2 - Halo 4
3- Forza Horizon
4 - Alan wake 
5 - Rpg's : Blue dragon e Lost Odyssey

E ai gostaram?

Ps: pelo atraso do post de hoje, vai ter post extra hen, fiquem atentos!

Beijoos' da Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário